dias 37 e 78 – fim-de-semana a comer fora

No sábado o pequeno-almoço foi presunto, ovos de codorniz estrelados com sementes de linhaça, uma banana da Madeira (compre o que é nosso!!) e um pêssego.

Não comi nada durante a manhã. O almoço foi carapaus grelhados com salada e uma batata pequena cozida com a pele.

Ao lanche, fruta, uma cenoura crua com presunto e duas fatias de paio york.

Jantámos na casa dos tios da Vânia. Entrada, amêijoas vietnamitas ao alho e coentros, com um copo de vinho rosé.

O prato principal foi perca assada no forno com salada e três pedacinhos de batata. Molhei um pedaço de pão do tamanho de uma moeda de 2 EUR no molho do peixe.

Sobremesa, morangos e cerejas.

Hoje (domingo), fui andar de bicicleta para a Arrábida. Deixei-me dormir e acordei 5 minutos antes da hora de saída. Comi à pressa umas fatias de presunto e paio york e uma banana. Levei uma banana e passas para a volta, que foi de 35 Kms. Correu bem apesar de ter chegado estafado à casa dos meus pais para almoçar.

Cheguei cheio de fome, pelo que comi um punhado de cerejas quando cheguei. O almoço foi espetadas de porco e frango assados, acompanhado de salada (e uma misera batata frita…).

Sobremesa, o resto de puré de manga que a Inês não comeu, gelatina e cerejas.

Durante a tarde estive na casa dos meus sogros. Estava fora do meu “território” e não tinha fiambre, amêndoas ou nozes. Tive alguma fome e comi fruta e umas nozes que a mãe da Vânia tinha (deu para me orientar…). O lanche foi caracóis (comi um pedaço de pão do tamanho de uma moeda de 2 EUR com manteiga…). O jantar foi carne grelhada com salada mista e pepino. Sobremesa, fruta.

Depois de tratar da Inês, comi 25gr de chocolate negro 70% cacau light.
Hoje estive insaciável, comi sempre fruta após as refeições (em quantidades consideráveis…), quantidades pequenas de batatas como acompanhamento e algum chocolate negro. Amanhã tenho de ser mais rigoroso.
Ceia, ainda devo comer uma fatia de presunto ou paio york.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *